Find Love Or Die Trying
Boas-vindas a Encontre o Amor ou Morra Tentando, um programa de namoro em que acabar solteiro quer dizer acabar morto! Você vai encontrar o amor? Ou ter um encontro com a morte? Não sei por que você se inscreveu para isso, mas agora que está aqui, você em sete dias para fazer uma das adoráveis damas na ilha tropical se apaixonar por você. Se ela aceitar se casar com você, vocês dois vão poder partir. Se não, bom, é tudo pelo bem do programa. Prepare-se para filmar o primeiro episódio! Recursos: * Mais de 4 horas de jogo estilo novela visual * 6 opções de romance de tirar o fôlego * Escolhas e consequências ramificadas * 8 finais únicos * História, arte e música originais * Jogue como qualquer gênero O jogo inclui tanto o jogo base quanto o pacote para fãs, então você pode considerá-lo uma "Edição Deluxe" nesta versão. O pacote para fãs inclui: * Arte conceitual dos bastidores * Mais de 30 papéis de parede em HD com seus momentos e locais favoritos do jogo! * Mais de 40 músicas da trilha sonora oficial!