Neon Chrome Overseer Edition
Neon Chrome Overseer Edition não só inclui a expansão Arena, como aproveita o hardware ultrarrápido da nova geração de consoles para oferecer uma experiência ainda mais fluida! Neon Chrome é um jogo brutal de tiro cyberpunk com perspectiva top-dowm e elementos do gênero "roguelike". Detone o que vier pela frente, de inimigos a paredes, com armas e habilidades cibernéticas. Experimente vários personagens, como o Pirata ou o Ciberpsicopata. Melhore atributos, descubra aprimoramentos cibernéticos e desenvolva a força física. Cada morte é um novo começo: o caminho para deter o Superintendente nunca é igual. Neon Chrome - Arena é um modo de jogo do tipo sobrevivência em arena, com placares de líderes. Sua meta é sobreviver o máximo de tempo possível, usando todos os meios necessários. Jogue solo ou em cooperação local! Quantos pontos você consegue marcar antes da sua queda?