Neighbours back From Hell
"Você sabia que “Schadenfreude” é uma palavra alemã para definir o conceito de encontrar alegria no infortúnio de outra pessoa? É também a ideia principal do jogo Vizinhos do Inferno. Um programa de TV baseado em pegadinhas cada vez mais ultrajantes contra seu vizinho mal-humorado. Tudo para manter o público entretido e o número de visualizações alto. Ser mau é algo bom nessa extravagância de palhaçada inspirada na TV do início dos anos 2000! Como o Woody, o protagonista vingativo do Vizinhos do Inferno, você vai fazer pegadinhas através das temporadas 1 e 2 do fictício, mas apropriadamente chamado programa de TV. Faça travessuras do apartamento do seu vizinho desagradável até a China, Índia e México, onde você garantirá que as férias dele sejam um inferno. Já que você está dedicado em fazer isso, por que limitar suas travessuras em um vizinho, quando você pode envolver a mãe dele e outros viajantes? Não importa o que você deseja fazer, sua confiável equipe de filmagem estará lá, pronta para toda a ação. Você pode deixar sua criatividade fluir livremente e ver o vizinho se enfurecer em desespero. Apenas tome cuidado para não ser pego por ele ou seus companheiros. Se isso acontecer, eles vão gritar com você e seu programa de TV será tirado do ar. Por outro lado, se você tiver um bom desempenho, criando mais desordem e caos na vida do vizinho, as avaliações irão aumentar e você poderá ganhar prêmios de prestígio. "