Murder Mystery Machine
Homicídios, desaparecimentos, conspirações… Bem-vindo à District Crime Agency (DCA). No seu primeiro dia na District Crime Agency, a nova recruta Cassandra Clarke torna-se parceira de Nate Huston, um detetive grosseiro e pouco cético, para investigar o homicídio de um político proeminente. Embora todos os índices apontem para um roubo que correu mal, a investigação depressa leva os dois detetives a uma série de crimes complexos e interligados, cuja resolução está muito longe de ser simples. Características: Explora cenas do crime repletas de pormenores com visão isométrica, navegando entre as perspetivas, para descobrires novos índices. Interroga os suspeitos no local e evidencia contradições para os desmascarares. Saberás fazer a diferença entre as pistas falsas e os índices verdadeiros? Recolhe provas nas cenas do crime durante os interrogatórios aos suspeitos e com os resultados das perícias forenses. Só tu podes organizar bem o teu espaço de trabalho para não faltar qualquer elemento de investigação e encontrares o verdadeiro culpado, o local e o motivo do crime. Descobre uma história rica e envolvente inspirada no film noir, escrita por profissionais do cinema e da televisão da empresa de produção Blazing Griffin, premiada com BAFTA. Com personagens complexas e cenários sombrios de ambiente penetrante, prepara-te para o inesperado quando a balança da justiça oscilar.