Golf Guys
Pegue seu taco de golfe, verifique a direção do vento, mire, escolha a força do impacto e acerte a bola! Seja rápido – ninguém vai esperar por você! Este jogo é sobre velocidade, precisão e tomada de decisão. Compita no modo torneio em mapas aleatórios com regras diferentes. Marque o máximo de pontos acertando o centro do alvo, seja o primeiro a colocar a bola no buraco ou encontre a melhor maneira de vencer todos no minigolfe cheio de obstáculos! Considere direção e velocidade do vento ao criar sua estratégia. Após cada partida, os piores são eliminados; se quiser chegar à final, permaneça no pódio! Se não quiser jogar sozinho, convide amigos ou família para o modo multiplayer de até 4 jogadores! Escolha skins, tacos e dispute o título de melhor golfista! Quer treinar? Ative o Modo Zen e torne-se um golfista melhor! Escolha um mapa, defina o vento e pratique suas tacadas sem se preocupar com tempo ou adversários! Recursos: - participe de torneios de golf battle royale e torne-se campeão! - jogue com amigos ou família em multiplayer para até 4 jogadores! - treine suas habilidades no Modo Zen antes dos torneios - compita em mais de 15 mapas com obstáculos e atalhos variados - ganhe pacotes por vencer torneios para obter cartas de skin, de upgrade e dinheiro - desbloqueie skins engraçados, tacos e bolas em formatos divertidos - compre upgrades de tacos e bolas com as moedas conquistadas - cumpra missões para coletar ótimas recompensas na sua trilha de recompensas Você tem o que é preciso para ser o último em pé e campeão de golfe?