Golf Guys: Gold Edition
Pegue seu taco de golfe, verifique a direção do vento, mire bem, escolha a força do impacto e acerte a bola! Corra, porque ninguém vai esperar por você! Este jogo é sobre velocidade, precisão e tomada de decisões. Compita no modo torneio em mapas aleatórios com regras diferentes. Marque o máximo de pontos possível acertando o centro do alvo, seja o primeiro a colocar a bola no buraco antes dos outros ou descubra a melhor maneira de vencer todos no mini-golfe com vários obstáculos! Recursos: - experimente o novo bastão Toy Hammer e a nova bola Earth com estatísticas máximas! - vista 2 novas skins com tema espacial - participe de torneios battle royale de golfe e torne-se campeão! - jogue com amigos ou familiares no modo multijogador para até 4 jogadores - pratique suas habilidades antes dos torneios no modo Zen - compita em mais de 15 mapas com obstáculos e atalhos - ganhe pacotes vencendo torneios para obter skins, cartas de melhoria e dinheiro - desbloqueie skins engraçadas de personagens, tacos e bolas em formatos divertidos - compre melhorias para tacos e bolas com as moedas que você ganhou - complete missões para coletar recompensas incríveis na sua trilha de prêmios Considere a direção e a velocidade do vento ao planejar sua estratégia. Após cada partida, os piores são eliminados, então se quiser chegar à final, mantenha-se no pódio! Não quer jogar sozinho? Você sempre pode convidar amigos ou familiares para jogar no modo multijogador! Escolha suas skins, tacos de golfe e dispute o título de melhor golfista! Quer treinar um pouco? Ative o modo Zen e torne-se um golfista melhor! Escolha um mapa, defina os parâmetros do vento e pratique seus golpes sem se preocupar com o tempo ou com os outros jogadores! Você tem o que é preciso para ser o último em pé e se tornar o campeão de golfe?