BlazBlue Entropy Effect X
[Visão geral do jogo] Um *jogo de ação roguelite* situado no universo de BLAZBLUE que traz visuais 2D impressionantes, combate ágil e cheio de estilo e controles precisos e responsivos. Comande heróis icônicos da aclamada franquia BLAZBLUE e mergulhe em uma experiência eletrizante e repleta de ação. [História] Em um local misterioso, conhecido apenas como “o Laboratório”, uma equipe seleta de pesquisadores corre contra o tempo para salvar um mundo à beira da destruição. No entanto, apesar de seus esforços, a Dra. Mercurius, líder do laboratório, continua a alertar que o fim está próximo. Em uma última tentativa de salvar o mundo, o projeto emergencial de *Pesquisa da Possibilidade* busca reunir *Fragmentos de Possibilidade* — pedaços especiais do mundo que poderiam adiar o fim. Esses fragmentos estão no *Mar de Possibilidade*, um reino entre mundos, além dos limites da realidade. Nosso protagonista, *Ace*, é o único capaz de mergulhar nesse mar. Guiado pelos especialistas no *Laboratório*, Ace mergulha cada vez mais fundo em busca da salvação — até que estranhas visões tomam conta de sua mente e seu corpo começa a se transformar. Ao longo dos mergulhos, a mente de Ace é inundada por inúmeras memórias, e a verdade por trás do mundo em colapso — e do próprio projeto — começa a emergir... “…… O Poder do Cerúleo.”