Battle Brothers
Battle Brothers é um RPG tático em turnos em que você lidera um grupo de mercenários em um mundo de fantasia medieval ousado com poderes atenuados. Você decide aonde quer ir, quem contratar ou combater, que contratos aceitar e como treinar e equipar seus homens em uma campanha de mundo aberto com geração procedural. Você tem o que é preciso para liderá-los em batalhas sangrentas até a vitória? O jogo compreende um mapa de mundo estratégico e uma camada de combate tático. No mapa do mundo você pode viajar livremente a fim de aceitar contratos que lhe garantam um bom pagamento, encontrar lugares bons para pilhar, inimigos bons para perseguir ou cidades para reabastecer seus suprimentos e contratar mais homens. É também aí que você gerencia, evolui e equipa seus Battle Brothers. Quando você trava batalha contra um grupo hostil, o jogo alterna para um mapa tático onde ocorre a luta de fato, na forma de um detalhado combate em turnos. Gerencie um grupo de mercenários medievais em um mundo aberto com geração procedural. - Realize complexas batalhas táticas em turnos com equipamentos históricos e danos brutais. - Morte permanente. Todos os personagens que morrerem em combate permanecerão mortos – a não ser que retornem como mortos-vivos. - Todos os personagens vêm com suas próprias histórias de origem e características. Você quer um apanhador de ratos gaguejante, um caçador de bruxas ganancioso ou um nobre alcoólatra e renegado? - Desenvolvimento de personagens sem um sistema de classes restritivo. Cada personagem ganha experiência através do combate, podendo evoluir e adquirir poderosos benefícios. - Equipamento que faz a diferença. Diferentes armas garantem habilidades únicas – parta escudos com machados, atordoe inimigos com maças, forme uma parede com lanças ou esmague armaduras com um martelo de guerra. - Elenco diversificado de inimigos. Todos os inimigos possuem equipamentos, habilidades e comportamento de IA únicos. - Um sistema de eventos dinâmico com encontros atmosféricos e tomadas de decisão difíceis fora do combate. - Três crises no final do jogo – uma guerra entre casas de nobres, uma invasão de greenskins e uma infestação de mortos-vivos – acrescentam uma ameaça inquietante. - Duas horas inteiras de trilha sonora orquestrada.