Support the Developers & Nordic Banner
O DLC "Warriors of the North" é dedicado às regiões norrenas e às tribos de bárbaros indomados que lá habitam. Agora sua companhia pode ostentar um estandarte e escudos retratando uma divindade bárbara para infundir o medo nos corações dos sulistas! Graças à resposta esmagadoramente positiva ao DLC "Warriors of the North" e às muitas pessoas que expressaram seu desejo de nos apoiar oferecendo mais que o preço estipulado, decidimos oferecê-lo também como uma Supporter Content especial. Como "obrigado" você receberá um estandarte exclusivo para sua companhia de mercenários.