Support the Developers & Kraken Banner
O lendário Kraken é a criatura mais perigosa no mundo de Battle Brothers. Agora sua companhia pode ostentar um estandarte e escudos retratando esta infame criatura para infundir o medo nos corações de seus inimigos! Graças à resposta esmagadoramente positiva ao DLC "Beasts & Exploration" e às muitas pessoas que expressaram seu desejo de nos apoiar oferecendo mais que o preço estipulado, decidimos oferecê-lo também como uma Supporter Content especial. Como "obrigado" você receberá um estandarte exclusivo para sua companhia de mercenários.