Darksiders II Deathinitive Edition
Torna-te a força aterrorizadora que todos temem e a quem ninguém pode escapar. Despertado no Fim dos Tempos, a Morte, o mais temido dos Quatro Cavaleiros lendários, embarca numa missão para redimir o nome do seu irmão. Pelo caminho, o Cavaleiro descobre que um rancor antigo pode ameaçar toda a Criação. A Morte vive! A Deathinitive Edition inclui: - Darksiders 2 com todo o conteúdo transferível incluído e integrado no jogo, com um tempo total de jogo superior a 30 horas - Equilíbrio de jogo e distribuição de saque reformulados e melhorados - Motor gráfico melhorado para melhor qualidade visual, especialmente em termos de luz e sombras - Gráficos de nível, personagem e ambiente melhorados e reformulados - Resolução nativa de 1080p Inclui o conteúdo transferível: - Maker Armor Set - The Abyssal Forge - The Demon Lord Belial - Death Rides - Angel of Death - Deadly Despair - Shadow of Death - Mortis Pack - Rusanov's Axe - Van Der Schmash Hammer - Fletcher's Crow Hammer - Mace Maximus - Argul's Tomb Grafismo fabuloso: vive este jogo de ação e aventura recheado de conteúdo em 4K, e com utilização de ray tracing para iluminação e sombras vastamente superiores. Carregamentos rápidos: Darksiders II Deathinitive Edition tira partido de carregamentos rápidos graças ao SSD ultraveloz. Joga com a Morte: torna-te o mais temido dos Quatro Cavaleiros lendários, capaz de destruir mundos e enfrentar forças além do Paraíso e do Inferno. Universo épico: diferente de tudo o que os jogadores já viram, apresentado com o estilo único de Joe Mad. Escolha e personalização dos jogadores: personaliza a tua experiência com vários conjuntos de armaduras, armas e árvores de habilidades que te permitem criar a tua própria versão da Morte. Vasto leque de conteúdo: explora um mundo aberto vasto, completa dezenas de missões secundárias e personaliza Morte com um sistema de níveis, árvores de habilidades e combinações de equipamento infinitas. Navegação: Morte é uma personagem ágil e flexível, capaz de feitos acrobáticos incríveis que permitem aos jogadores explorarem o mundo como nunca antes.