Simon the Sorcerer Origins
Nesta nova aventura, Simon, o feiticeiro mais sarcástico da história dos videojogos, regressa para revelar segredos e histórias do seu passado! Uma nova jornada começa! Trinta anos após a sua primeira aparição no ecrã, Simon é atraído para um mundo estranho por uma antiga profecia que revelará as suas origens. Este mundo é habitado por feiticeiros poderosos, mas na maioria inúteis, e por criaturas estranhas. Na sua jornada, Simon terá de resolver uma série de enigmas complicados, operar dispositivos alquímicos e aprender feitiços poderosos. E sim, terá também de provar alguns guisados nojentos! Enigmas, magia e o humor de Simon Quer esteja a visitar o Mundo Mágico pela primeira vez ou a regressar, Simon está de volta, com o seu sentido único de humor e um estilo gráfico completamente novo. Simon the Sorcerer Origins traz o charme da saga original num estilo gráfico inteiramente desenhado à mão, combinando mecânicas de jogo clássicas com um mundo mágico fresco e novo. A sua aventura, os seus enigmas Resolva muitos enigmas difíceis, teste a sua inteligência e enfrente uma variedade de situações absurdas e personagens excêntricos. Combine objetos e pistas para desvendar o grande mistério e tornar-se o feiticeiro lendário que sempre foi destinado a ser. Características: Prequela oficial da série de culto: descubra o que Simon fazia pouco antes do seu primeiro erro mágico no mundo fantástico, muito antes de começar a insultar portas falantes. Uma história com coração, humor e um chapéu: entre o amor materno, uma mudança forçada e uma boa dose de caos, começa a jornada de Simon para se tornar um (relutante) herói. Estilo artístico desenhado à mão & voz icónica: com gráficos desenhados à mão com carinho e a voz original de Simon, interpretada pelo ator britânico Chris Barrie, é como uma viagem aos anos 90, mas com resolução muito melhor. Entre feitiços mágicos e engrenagens: jogabilidade clássica point-and-click encontra mecânicas modernas. Resolva enigmas excêntricos, decifre mecanismos antigos e colecione (como sempre) itens demais. Sarcasmo, slapstick e feiticeiros excêntricos: encontre personagens bizarros, desfrute de conversas ainda mais estranhas e deleite-se com o espírito inconfundível de Simon: uma mistura de trocas maliciosas e humor “muito britânico”. Alquimia, magia e outros desastres: brinque com feitiços, mexa em dispositivos alquímicos e experimente receitas duvidosas. Com um pouco de sorte, o que está a tentar fazer poderá realmente acontecer.