REVEIL - Funhouse Edition
Para além de REVEIL, a Funhouse Edition contém o seguinte DLC: -Banda sonora original de REVEIL: 14 composições originais, belas e inquietantes. -Artbook digital: um olhar pelos bastidores do jogo, incluindo arte conceptual e inspirações. -Filtro de câmara a preto e branco: usa-o no jogo para uma atmosfera de terror vintage. -Peças de áudio: uma seleção de peças de áudio gravadas com os atores de voz do jogo, para entrar mais a fundo no mundo de REVEIL. -Comentários dos programadores: comentários dos programadores durante o jogo, para mais informações sobre o contexto. Acordas. Estás desorientado. A tua cabeça dói. As coisas parecem surreais, mas familiares. A tua mulher, Martha, e a tua filha, Dorie, não estão aqui. Porquê? À procura de respostas, exploras o teu ambiente e fragmentos de memórias. Na tua viagem, és repetidamente confrontado com tarefas enigmáticas, motivado pelo desejo de descobrir o que se está a passar. O que aconteceu ontem à noite? Porque é que não consegues pensar noutra coisa para além dos teus dias como construtor de palco no circo? À medida que as coisas ficam mais loucas e bizarras, as linhas entre realidade, memória e imaginação tornam-se cada vez mais esbatidas, e tu percebes: não há como voltar atrás. Tens de fazer o que for preciso para levar esta história até ao fim, custe o que custar... O sentimento de segurança é elusivo. Ainda não acabou. AMBIENTE Em REVEIL, o jogador mergulha num mundo desenhado com atenção aos pormenores, onde as fronteiras entre realidade e ilusão se esbatem. O cenário é um ambiente autenticamente orquestrado, inspirado nos circos dos anos 60, que em breve assume características surreais. Vislumbra a psique e o passado de Walter Thompson: As impressões tornam-se mais escuras, mais misteriosas e mais enigmáticas à medida que avanças. Uma vez apanhado no remoinho de impressões ilusórias, fragmentos de memória e visões misteriosas, a tua única opção é mergulhar mais fundo — na esperança de encontrar respostas para a tua situação desconcertante, mesmo que esta esperança comece lentamente a esmorecer. A única coisa que te impede de desistir é a vontade de encontrar Martha e Dorie. Não feches os olhos às pistas que elas deixaram, mantém-nos bem abertos e... tenta não enlouquecer. Exclusão de responsabilidade: O efeito de câmara opcional e o comentário dos criadores serão desbloqueados após a primeira vez que chegares ao fim do jogo.