Elite Dangerous Standard Edition
Elite Dangerous é o épico espacial multijogador massivo definitivo, traz a aventura original de jogabilidade em mundo aberto à geração atual com galáxia conectada, narrativa contínua e toda a Via Láctea recriada em proporções galácticas absolutas.. Iniciando só com uma pequena nave espacial e poucos créditos, os jogadores fazem o que for preciso para ganhar habilidade, conhecimento, riqueza e poder para sobreviver numa galáxia futurística implacável e ficar entre os ranques da icônica Elite. Numa era de superpotências galácticas e guerra interestelar, a história de todos os jogadores influencia a experiência única de jogabilidade conectada e a intrincada narrativa em constante evolução. Governos caem, batalhas são ganhas e perdidas, e a fronteira da humanidade é redefinida pelas ações de todos os jogadores. Agora inclui a temporada Horizons! Experimente um novo ângulo da galáxia com a temporada Horizons, agora incluída no Elite Dangerous. Viaje entre estrelas até superfícies de mundos estranhos, use o novo Veículo de Reconhecimento de Superfície Scarab, crie armas, use caças lançados pela nave e viva a empolgante ação cooperativa de multitripulação. Uma galáxia de maravilhas Os 400 bilhões de sistemas solares da Via Láctea são o palco da jogabilidade aberta do Elite Dangerous. Estrelas, planetas, luas, campos de asteróides e buracos negros reais de nossa própria galáxia são construídos em suas proporções épicas reais, no maior espaço de jogo projetado na estória dos videogames. Uma experiência de jogo conectado única Governos caem, batalhas são ganhas e perdidas, e a fronteira da humanidade é redefinida pelas ações de todos os jogadores. Na era de superpoderes galáticos e guerra interestelar, cada história pessoal de jogador influencia a galáxia conectada e a envolvente narrativa artesanal. Irradie seu próprio caminho. Atualize sua nave e personalize cada componente ao caçar, explorar, lutar, minerar, traficar, negociar e sobreviver numa galáxia implacável no ano de 3301. Faça o que for preciso para ganhar habilidade, conhecimento, riqueza e poder para sobreviver nos ranques de Elite. Multijogador massivo Experimente encontros imprevisíveis com jogadores globais do vasto espaço multijogador massivo de Elite Dangerous. Experimente a galáxia conectada jogando só no modo Solo ou com jogadores de todo o mundo em Open Play, onde cada piloto pode ser um aliado confiável ou seu inimigo mortal. Você precisará registrar uma conta gratuita no Elite Dangerous na Frontier para jogar. A aventura de mundo aberto original Elite Dangerous é a terceira sequência do Elite, que definiu o gênero em 1984, traz a aventura original de jogabilidade em mundo aberto à geração moderna com uma galáxia conectada, narrativa contínua e toda a Via Láctea recriada em proporções galácticas absolutas.