Among the Sleep - Enhanced Edition
Among the Sleep é um jogo de terror psicológico onde controlas uma criança de dois anos. Fica a conhecer o mundo pelos olhos de uma criança com uma imaginação capaz de te fazer arrepiar a espinha. Bem-vindo a um jogo de terror atmosférico dominado por uma perturbadora sensação de insegurança. Acordas subitamente durante a noite e notas que a casa está completamente vazia e mergulhada na escuridão. Começas a procurar a tua mãe, mas ela parece ter desaparecido. Apenas encontras um peluche que revela que nem tudo está bem e que precisas de descobrir o que está a acontecer. Este é o início de uma aventura sombria pelo mundo de uma criança assustada.