Lifeless Planet: Premier Edition
Enquanto busca vida em um planeta distante, um astronauta descobre uma cidade russa abandonada. Ele suspeita que sua missão é uma farsa até que uma jovem misteriosa salva-o de um fenômeno estranho e mortal... Lifeless Planet é uma ação-aventura na terceira pessoa que apresenta uma estória de ficção científica à moda antiga e ambientes espetaculares no espírito dos clássicos de ação-aventura. Após uma dura aterrisagem no planeta, o astronauta descobre que o planeta que foi descrito como sendo rico de vida é na verdade um deserto árido. Quando sai à procura de sua equipe, ele faz uma descoberta mais surpreendente: evidências de que humanos já estiveram nesse planeta há anos! Quando ele se depara com uma cidade russa da era Soviética, ele se esforça para entender sua missão. Será que sua viagem na velocidade da luz a esse planeta o fez voltar no tempo? Ou isso é uma estranha farsa da Guerra Fria? Pelo caminho, o astronauta conhece uma mulher russa, Aelita, que de alguma forma consegue sobreviver à atmosfera hostil do planeta. Através de um fenômeno natural raro, sua pele faz com que o solo se torne verde embaixo dos seus pés. O jogador deve usar essas trilhas brilhantes como guia para atravessar as ameaças traiçoeiras e mortais do planeta. Será que ela está guiando-o para um local seguro... ou a morte intempestiva? Lifeless Planet foi inspirado nas estórias de ficção científica da era da Guerra Fria, levantando questões sobre o desejo da humanidade de viajar pelo espaço. E se você viajasse através da galáxia para outro planeta, apenas para descobrir que os humanos já estiveram lá? Que tipo de pessoa concordaria com uma missão só de ida, deixando para trás o planeta Terra e todos que já conheceu e amou... para ir em busca de um planeta como a Terra? Equipado com um propulsor a jato e um braço robótico, o jogador deve usar perspicácia e habilidade para resolver quebra-cabeças, revelar o mistério, e sobreviver no Lifeless Planet! Funções Chave: -Explore 20 ambientes únicos e atmosféricos em um planeta vasto e traiçoeiro. -Siga uma jovem misteriosa enquanto ela o guia através do terreno perigoso e formas de vida mortais. -Investigue a assombrosa descoberta de uma cidade russa abandonada. -Experimente uma estória intrigante e excitante através de gráficos ricos e cortes de cena cinematográficos.