Mortal Kombat XL
Um dos jogos mais vendidos de 2015, agora em tamanho XG! Komplete a experiência de Mortal Kombat X com conteúdos novos e já lançados. Jogo completo e os novos personagens controláveis: Alien, Leatherface, Triborg e Bo' Rai Cho. Os já lançados anteriormente são: o Predador, Jason Voorhees, Tremor, Tanya e Goro. Inclusos também o novo pacote de skins Apocalíptico.