Candle: The Power of the Flame
Candle é uma aventura com quebra-cabeças divertidos. Jogue como Teku, um jovem novato em uma perigosa jornada para resgatar o xamã de sua aldeia das garras de uma tribo maligna, os Wakcha. Mas o caminho está coberto de armadilhas e obstáculos complexos. Para dominar esses desafios, você precisa ter olhos argutos e um bom senso quanto aos seus arredores, ou o próximo passo poderá ser o seu último. Mas Teku tem um dom especial: sua mão esquerda é uma vela. Que ela seja um facho de luz que expulsará os seus inimigos ou iluminará o seu caminho. O visual belamente colorido à aquarela dá a Candle um algo a mais, pois todos os cenários e personagens foram cuidadosamente desenhados e, então, digitalizados ilustração por ilustração. O jogo passa uma impressão constante de ser uma pintura viva.