Back 4 Blood
Back 4 Blood é um jogo de tiro em primeira pessoa dos criadores da franquia aclamada pela crítica Left 4 Dead. Você está no centro de uma guerra contra os contagiados. Esses humanos portadores de um parasita mortal se transformaram em criaturas assustadoras inclinadas a devorar os restos da civilização. Com a extinção da humanidade em jogo, cabe a você e seus amigos enfrentar esse inimigo, erradicar os corrompidos e reconquistar o mundo. Campanha cooperativa Lute através de uma campanha de história de 4 jogadores dinâmica, onde você deve trabalhar em equipe para sobreviver às missões cada vez mais desafiadoras. Jogue com até 3 amigos online ou sozinho, e lidere sua equipe na batalha. Escolha entre 8 sentinelas, um dos sobreviventes imunes, e diversas armas e itens letais. Crie estratégias contra um inimigo em constante evolução que busca a sua destruição. Multiplayer competitivo Jogue acompanhado ou contra amigos em PvP. Torne-se um sentinela com habilidades especiais ou troque de lado e jogue como um horrendo contagiado. Ambos os lados vêm com armas, habilidades e especialidades únicas. Jogabilidade extrema Um novo sistema de cartas "rebeldes" gera experiências diferentes todas as vezes, colocando você em controle para criar baralhos persoalizados, criar jogadas diferentes e enfrentar combates mais desafiadores. O Diretor do Jogo está ajustando constantemente as ações dos jogadores, garantindo lutas divertidas, diversidade de jogabilidade extrema e legiões de contagiados mais desafiadoras – incluindo chefes mutantes de mais de 6 metros de altura.