Back 4 Blood - Expansão 3: Rio de Sangue
Rio de Sangue apresenta uma nova história de campanha: Ato 6. Esta fascinante missão de cinco mapas faz os jogadores viajarem rio acima, parando em diferentes pontos ao longo do caminho para coletar suprimentos e derrotar novos inimigos. A expansão apresenta “Tala”, uma ex-cultista exilada que agora se tornou sentinela. Ela terá a companhia de "Jeff", um Garotão amigável, invocado por ela ou outros sentinelas com o apito que aparecerá em algum lugar do mapa quando Tala estiver no time. Jeff causa um caos gigantesco quando chamado. Rio de Sangue também inclui oito skins de personagens exclusivas e 12 skins de armas exclusivas, com novas armas, acessórios e cartas. Além disso, o novo modo Julgamento do Verme foi adicionado a Rio de Sangue. Julgamento do Verme é um novo modo PvE cooperativo gratuito para todos os jogadores, onde os jogadores decidem seu caminho em uma série de quatro mapas, ganhando pontos ao longo do caminho. Os jogadores podem adicionar modificadores de corrupção e votar no próximo mapa, aumentando pontos ao custo do aumento da dificuldade. Os jogadores têm o desafio de completar todos os quatro mapas para ganhar pontos nas tabelas de classificação para a glória.