Thea: The Awakening
Thea: The Awakening é um jogo de sobrevivência estratégica baseado em turnos, cheio de mitos e monstruosidades eslavos, estabelecido após uma força apocalíptica conhecida apenas como "The Darkness" (A Escuridão) ter consumido o mundo inteiro. Há Strigas e Baba Yagas em abundância, mas não há heróis, nem matadores de monstros, nem grandes exércitos capazes de expulsá-los. Tem apenas alguns sobreviventes desesperados e famintos que tentam desesperadamente permanecer vivos. Você é a última e a única verdadeira esperança deles! O jogo combina a jogabilidade estratégica baseada em turnos com a tensão e a coragem de um jogo estilo rogue, uma história cativante que pode descobrir através de uma série de eventos no jogo e de um sistema de combate único baseado num complexo jogo de batalha de cartas. A vasta gama de funcionalidades do jogo permite-lhe avançar através do mundo de Thea da maneira que preferir. Pode optar por ficar na sua aldeia e construir defesas ou pode sair e explorar o mundo. Os conflitos podem ser resolvidos através de assassinato, furto, diplomacia, caça e de várias outras formas, consoante as habilidades que o seu povo possuir. A luta não é a sua única solução para o conflito! Escolha o seu estilo de jogo e salve o seu povo da Darkness! Características Principais: - Jogo de sobrevivência num cenário negro de fantasia com uma jogabilidade estratégica e hexagonal por turnos! - Enorme mundo processual para explorar - cada jogo é uma nova aventura! - Gestão da aldeia com uma variedade de estruturas para construir, upgrades e tecnologias para descobrir e itens para criar! - Mais de 4400 itens que pode criar na sua aldeia ou reunir no mundo do jogo! - Expedições em que cada membro carrega o seu equipamento e ganha experiência na batalha, melhorando habilidades como a recolha de recursos, diplomacia, cura, magia negra e dezenas de outras! - Mais de 200 eventos históricos não lineares que podem conceder-lhe riquezas ou privá-lo de todos os seus bens, incluindo da vida! - Sistema emocionante de jogo de batalha de cartas que pode ser resolvido pelo combate, diplomacia, maldições e mais! - Mais de 100 tipos de criaturas mortais, muitas delas inspiradas na mitologia eslava! - Exemplos de criaturas processuais - Cada criatura, até mesmo num enxame de aranhas, tem as suas próprias habilidades e estatísticas! - Os ciclos diurno e noturno influenciam a jogabilidade - Os aldeãos conseguem, de longe, reconhecer melhor as ameaças durante o dia e as criaturas tornam-se mais agressivas à noite! - Múltiplos finais de jogo consoante as suas escolhas com prémios e desbloqueios que transitam para o seu próximo jogo!