Knock on the Coffin Lid
Em Knock on the Coffin Lid você acorda em uma cripta fria a mil léguas de casa, desprovido de lembranças do que aconteceu e na companhia de um estranho enigmático. Para recuperar memórias perdidas, você terá que examinar os segredos obscuros de sua própria morte, formar alianças inesperadas e planejar cuidadosamente sua rota. VOLTAR PARA CASA Parta em uma jornada por três regiões misteriosas para voltar para casa e desvendar uma teia de intrigas mortais. No caminho você encontrará muitos novos amigos – assim como aqueles que apenas querem aparecer como tal. MUDAR O MUNDO Decida como será o seu mundo depois de subir ao trono vazio do Portão Norte. Os goblins permanecerão escravos ou governarão os orcs nas Estepes Carmesins? Os elfos serão eliminados da face da terra? Quem se tornará a força dominante no Portão Norte? FERIR SEUS INIMIGOS Colete artefatos poderosos, construa decks imbatíveis e lute contra líderes de facções que tentam disputar sua autoridade. DESVENDE OS SEGREDOS DOS HERÓIS Aprenda os segredos dos três heróis principais e seus antagonistas. Desbloqueie 12 subclasses originais para apreciar a profundidade do jogo e animar sua experiência de jogo.