Bigben InteractiveRPG
A Imperium Edition inclui o jogo, o pacote Digital Deluxe e o Season Pass. O Season Pass dá acesso a novos conteúdos adicionais após o lançamento do jogo. Pacote Digital Deluxe: - Um emote - Pegadas personalizadas - Uma decoração para você personalizar sua base Você é um Inquisidor, o agente mais poderoso de Imperium. Neste RPG de ação desenvolvido pelos criadores de The Incredible Adventures of Van Helsing, investigue o monastério-fortaleza, Martyr, e elimine o Caos que se esconde por trás de suas muralhas. - Conduza sua investigação em uma grande quantidade de planetas no setor Caligari e enfrente as hordas de inimigos nos mais diversos tipos de terreno. - Entre em combate com confrontos táticos e brutais: use o sistema de cobertura, ambientes destrutíveis, torres controláveis e veículos para obter vantagem sobre o inimigo. - Escolha uma das 3 classes de personagens, cada uma oferecendo uma jogabilidade totalmente diferente. - Personalize sua experiência no jogo com uma imensa árvore de habilidades, criando e escolhendo entre dezenas de armas diferentes. - Jogue no modo solo ou co-op, com 2 jogadores localmente, ou até 4 online. - Explore um mundo persistente e aberto em uma grande variedade de missões.