Warhammer Pack: Hack and Slash
Um pacote de jogos Warhammer com um preço épico! Em Warhammer 40.000: Inquisitor - Martyr, você é um inquisidor, o agente mais poderoso do Império. Faça cumprir os desígnios do Imperador em todo o mundo sombrio e descubra os segredos do monastério-fortaleza de Martyr. Escolha uma dentre várias classes de personagens e lute até a morte neste RPG de ação, com batalhas táticas e violentas de modo solo ou cooperativo. Warhammer: Chaosbane se situa em um mundo dominado pela mágica e devastado pela guerra. Você é a última esperança para o Império dos Homens contra as hordas do Caos. Escolha seu herói dentre cinco classes de personagens, cada uma com habilidades únicas e complementares. Jogue em modo solo ou cooperativo local ou online com até quatro amigos e prepare-se para batalhas épicas portando alguns dos artefatos mais poderosos no Mundo Antigo.