Mortal Kombat 11
Mortal Kombat está de volta, melhor do que nunca, em uma evolução da icônica franquia. Todas as variações de customização de personagens lhe dão liberdade total para personalizar os lutadores e torná-los únicos. Sinta-se mais perto da luta com os crânios rachados e olhos saltados dos novos gráficos. Com lutadores klássicos, novos e antigos, a incrível cinemática do modo história de Mortal Kombat continua a contar a saga épica de 25 anos atrás.