Wolfenstein: The New Order
Europa, 1960. A maré da Segunda Guerra Mundial virou quando um novo tipo de tecnologia misteriosa e avançada foi usada. Fazendo uso de força implacável e intimidação, um poder mundial impiedoso deixou até as nações mais poderosas de joelhos. O regime agora domina o globo com punhos de ferro. Você é B. J. Blazkowicz, o herói de guerra americano. Você é o único homem capaz de reescrever a história. Em Wolfenstein: The New Order, assuma o papel do supersoldado B. J. Blazkowicz e use táticas de combate de elite e um arsenal de armamentos superavançados para derrubar o império mais poderoso que o mundo já viu. Junte forças com um bando de dedicados lutadores da resistência e comece uma ofensiva que vai além do globo, buscando descobrir a verdade por trás de como esse regime conquistou o mundo tão rapidamente. Enfrente mechas gigantes, supersoldados e um exército de grandeza aparentemente incontrolável lutando para livrar o planeta de um pesadelo de tirania inimaginável.