NeocoreGamesAção e aventura
The Incredible Adventures of Van Helsing II: Extended Edition inclui o jogo completo The Incredible Adventures of Van Helsing II, bem como os suplementos Ink Hunt, Expurgator Set, Magic Pack, Che Domovoy Minipet, That Rabbit Minipet e Goofzilla Minipet. Tudo parecia tão simples: derrotar o cientista louco, libertar a terra e cavalgar em direção ao pôr do sol, mas, às vezes, a queda de um vilão serve apenas para abrir caminho a inimigos ainda mais sinistros. Assim, as aventuras incríveis continuam, e Van Helsing, o famoso caçador de monstros, regressa mais uma vez para salvar a situação com a ajuda da sua charmosa companheira fantasmagórica, Lady Katarina. A metrópole gótica da ciência estranha está à beira da destruição, com o caos a assolar as ruas e um novo inimigo a planear vingança. Está na altura de entrar no lado negro de Borgova e das regiões selvagens proibidas, mas cuidado: não és o único a usar máscara.