Van Helsing II: Expurgator Set
Um Expurgatório é uma raça rara de caçadores de monstros. São especialistas entre os especialistas, facilmente reconhecidos pelos seus valiosos equipamentos. Agora podes finalmente juntar-te às suas fileiras! O DLC Conjunto Expurgatório concede-te um guarda-roupa completo com itens de conjunto únicos e poderosos: a Armadura Expurgatória, as Luvas Expurgatórias, as Botas Expurgatórias, o Anel Expurgatório.