Infinite Minigolf
Crie e jogue em uma quantidade ilimitada de campos de minigolfe em Infinite Minigolf, uma experiência infinita de minigolfe dos experts da Zen Studios! Participe de desafios e torneios competitivos, desbloqueie e utilize power-ups, desfrute de uma jogabilidade única, gráficos incríveis e muito mais, no melhor jogo de minigolfe disponível atualmente. Infinite Minigolf oferece uma experiência excepcional de minigolfe, com física realista, gráficos incríveis e cenários detalhados, cada um com um tema visual e recursos de jogabilidade diferentes. Use as excelentes ferramentas do jogo para criar seus próprios campos de minigolfe e compartilhe-os com a comunidade, exibindo suas habilidades criativas a jogadores do mundo todo. Crie, compartilhe e jogue com a comunidade de Infinite Minigolf agora!