The Council - Episode 1: The Mad Ones
The Mad Ones é o primeiro dos 5 episódios da temporada de The Council. Vive a experiência completa com a Complete Season. The Council é um jogo em episódios sem igual. Uma nova abordagem à Aventura Narrativa, as tuas escolhas e a evolução da personagem são fundamentais. Toma decisões difíceis e aperfeiçoa várias capacidades para influenciares diretamente o desenrolar da história. Com consequências permanentes, não podes voltar atrás. Mergulha numa história de intriga e manipulação, com um elenco de personagens apaixonantes, cada um escondendo os seus próprios segredos. Assume o papel de Louis de Richet, membro de uma sociedade secreta, convidado para visitar uma ilha privada ao largo de Inglaterra. A ele juntam-se outros convidados famosos, incluindo Napoleão Bonaparte e George Washington. A estranha natureza desta receção vai mais além dos convidados famosos: a mãe de Richet desapareceu na ilha e o ostentoso elenco tem os seus próprios planos.