The Council - Episode 5: Checkmate
Checkmate é o quinto e último episódio da temporada inicial do The Council. A Temporada Completa do The Council fornece acesso a todos os 5 episódios. Quando seus conceitos sobre a realidade são destruídos, Louis de Richet deve tomar decisões importantes relacionadas com o seu futuro e com o destino do planeta. Democracias, monarquias e o futuro de nações estão em jogo. Esta conclusão destacará todas as suas decisões, seus erros e suas vitórias enquanto as alianças, os inimigos e a família de Louis se encontram em um confronto climático. Quem vencerá? E os De Richets conseguirão sobreviver no fim? Conclua a aventura no Episódio 5 do The Council: Checkmate com a queda de reis, a ascensão de peões e as escolhas, como sempre, são suas.