Agatha Christie - The ABC Murders (Xbox One)
The ABC Murders é um jogo de aventura e investigação em terceira pessoa adaptado do famoso romance de Agatha Christie. Você encarna o famoso detetive Hercule Poirot e terá que defrontar um adversário misterioso que se autodenomina "ABC ". Seus talentos de detetive serão mais úteis do que nunca! Suas investigações irão leva-lo em várias cidades do Reino Unido para explorar diversas cenas de crime com ambientes luxuosos. Faça contra-interrogatórios, resolva enigmas mortais... e acima de tudo, não deixe de lado nenhuma pista! Observe, questione e explore incansavelmente para obter a verdade e compreender os planos do assassino! Principais características: Os interrogatórios: você coleta informações examinando os suspeitos e ouvindo seus testemunhos. Além do conteúdo de suas palavras, fique atento à sua linguagem e às suas emoções. Os enigmas: você tem que resolver quebra-cabeças para encontrar pistas adicionais. As deduções: em função dos indícios recolhidos, faça deduções para ter mais informações sobre o assassino. A cronologia: use a cronologia de Hercule Poirot para guiar sua reflexão. Assim, você poderá, em função de suas conclusões e sua progressão no cenário, estabelecer a cronologia dos eventos que marcaram a investigação.