The Four Kings Casino and Slots
The Four Kings Casino & Slots é um MMO social que proporciona a você uma experiência simulada de um cassino. Você começará criando seu personagem 3D personalizado que irá lhe representar no mundo online. Conforme você for jogando, você será recompensado com roupas mais extravagantes e prestigiosas para customizar seu look. Assim que você entrar no cassino você poderá jogar os mais populares jogos de cassino como Texas Hold'em Poker, Blackjack, Roleta, Bingo, Caça-Níqueis e mais. Four Kings é um mundo vivo, que constantemente envolve novos eventos, roupas e jogos. Jogue ao seu ritmo, socialize com amigos, consiga o VIP e jogue por maiores prêmios. Consiga seu tratamento de nobre no Four Kings Cassino & Slots.