Awesome Zombie Games Bundle
Este pacote contém os dois jogos de zumbis criados pelo Awesome Games Studio. Em Yet Another Zombie Defense HD, você se defende contra as hordas das trevas que atacam todas as noites. É óbvio que é uma causa perdida; as forças inimigas são esmagadoras e, mais cedo ou mais tarde, a sua vez vai chegar. Então, já que vai morrer, que seja com estilo! Elimine todos os monstros que encontrar até eles acabem com você! A única coisa que importa é: quanto tempo VOCÊ consegue sobreviver? Em "I, Zombie", você comanda uma horda de zumbis com a missão de infectar todos os humanos do mapa. Cada humano infectado torna-se um membro da sua espécie, que você pode usar contra soldados armados. Você pode ainda dar ordens à sua horda para atacar inimigos, seguir seus passos ou aguardar novas ordens. Cada cenário exige visão tática e planejamento meticuloso para vencer.