Kaiju Wars: Atividade sísmica detectada! Os Kaiju estão a aproximar-se da cidade! Atira os jactos e posiciona os tanques neste jogo de estratégia por turnos em 2D. Joga um filme Kaiju na pele do presidente da câmara da cidade de Floatio, que tem a tarefa de aguentar a força avassaladora de um ataque Kaiju com um exército (irremediavelmente) superior. Defende a tua cidade enquanto cinco Kaiju únicos e devastadores aumentam de poder a cada ataque. Infelizmente, eles não podem ser mortos, mas podem ser abrandados e forçados a recuar... por enquanto. Strategic Mind: Fight for Dominance: Podes liderar as forças armadas alemãs, ultrapassando probabilidades impensáveis e conquistando a derradeira e agridoce vitória na Europa. A Blitzkrieg é o caminho! ou Liderar as Forças Armadas da URSS na Revolução Comunista Mundial. Por Estaline! Pela Pátria! O jogo tem muitas operações e eventos históricos, mas também apresenta uma série de momentos de história alternativa. O jogo foi criado com grande cuidado e atenção aos detalhes históricos por uma equipa apaixonada pela história da Segunda Guerra Mundial. Ao ver as imagens cinematográficas antes e depois de cada operação, quase se pode sentir que se está de facto a participar no desenrolar dos acontecimentos da época. Além disso, os numerosos objectivos primários e secundários permitem-lhe explorar cada batalha em pormenor. A jogabilidade é orientada para o enredo e apresenta muitas personalidades históricas.