Terraformers é um jogo expansivo de construção de colónias e gestão de recursos baseado em turnos com elementos roguelike. Explore o Planeta Vermelho, desenvolva cidades espectaculares, espalhe a vida e terraforme o planeta com projectos ambiciosos. Características: - Envia os teus líderes para locais misteriosos e descobre depósitos de recursos ricos, grutas de cristal gigantes e maravilhas naturais deslumbrantes. - Descobre novas cidades em crateras e em tubos de lava. Faz com que elas prosperem e satisfaçam as crescentes exigências da tua população. - Como o planeta é gerado processualmente, cada novo jogo será único. - Escolhe os melhores edifícios a partir de uma seleção de projectos propostos aleatoriamente no início de cada ano. - Planeia a disposição da tua cidade de forma eficiente e encontra sinergias fortes entre edifícios. - Transforma as tuas cidades em metrópoles utópicas ou em povoações industriais automatizadas por robôs. - Reinicia um vulcão, constrói espelhos espaciais gigantes ou faz uma bomba nuclear nos pólos para fazer geo-engenharia em todo o planeta. - Desde a propagação de bactérias adaptativas até à plantação de florestas com ursos. Cada forma de vida tem requisitos específicos e proporciona benefícios estratégicos. --- COMEÇAR COM PAIXÃO PELO LUAR Nós adoramos luar. Não há nada melhor do que uma boa bebida. Na Appalachia, sabemo-lo bem. Temos o luar no nosso sangue - no caso de alguns veteranos, talvez mesmo literalmente. Gostamos de falar de licor, de o fazer, de o beber durante todo o dia - e também gostamos de o partilhar! Que tal, meu amigo jogador? OBTER O KNOW-HOW E CRIAR BONS LIKKERS Qual é o teu álcool de eleição? Talvez saibas como o fazer? O processo é complexo, mas com o nosso conhecimento, podemos esclarecer-te, se quiseres; um pouco de luar - luar! - para o guiar através dos processos de fermentação, destilação e engarrafamento. FAÇA A SUA BASE DE FORMA INTELIGENTE... E SEJA DISCRETO Fazer álcool é pura diversão, mas se também estiver a fazer dinheiro - é assim que se vive. No entanto, para isso, é preciso ser esperto, gerir bem a base e não chatear os rapazes de azul... Tentámos retratar a vida de um moonshiner da forma mais realista possível. Vais gerir trabalhadores que vão fabricar e manter o teu equipamento, vais comprar ingredientes, desbloquear tecnologias, planear entregas e finanças, certificar-te de que és o mais discreto possível - e decidir em quem confiar e com quem trabalhar. Foi assim que surgiu a Moonshine Inc. Feito para moonshiners, amadores, sonhadores e novatos. Senta-te, lança o jogo, diverte-te a criar e a gerir o teu negócio, e relaxa... afinal, não há nada de ilegal até seres apanhado! Esta versão contém todos os DLCs de ambos os jogos!