Bravery and Greed
Bravery and Greed é um beat 'em up com elementos roguelite para até quatro jogadores. Escolha entre quatro classes clássicas da fantasia, curta um sistema de combate robusto e jogue vários modos cooperativos e competitivos via multijogador local, online ou ambos. Enriqueça ou morra tentando! Sistema de Combate Robusto A poderosa Amazona, o valente Guerreiro, o lépido Arruaceiro ou o excêntrico Bruxo (com sua fiel invocação elemental): cada classe conta com combinações poderosas. Apare, desvie, arremesse e desfira técnicas especiais destrutivas para derrotar inimigos, chefões e até seus amigos. Escolhas de Personalização Além de escolher a classe, haverá decisões pontuais que alteram suas habilidades. Árvores de habilidade focando em Caos, Ordem, Trevas e Vida concederão melhorias e habilidades especiais, e os equipamentos para obter garantirão que cada partida seja única e repleta de opções. Variedade de JxE e JxJ Explore várias ambientações empolgantes no Modo Aventura ao encarar biomas e chefões em busca de runas para a Fortaleza Celeste. Junte-se aos seus amigos e batalhe contra inúmeras levas de inimigos no desafiador Modo Horda ou acerte as contas no JxJ no modo arena ou livre para todos. A Cobiça é Eterna Em Bravery and Greed, você pode desbloquear conteúdos incríveis e melhorias impactantes permanentemente ao subir de nível usando ouro. Pegue as moedas e pilhe baús, roube ouro ao reviver aliados ou corra para pegar os espólios após um embate épico. Enriqueça ou morra tentando!