Young Souls
Young Souls mistura os géneros beat 'em up e RPG num mundo criado com uma direção de arte estonteante. Explora os mundos dos humanos e dos goblins, ambos repletos de inimigos, mas também cheios de encontros inesperados e amistosos, prontos para serem descobertos. Pega nas tuas armas e parte à procura do teu pai adotivo através de masmorras épicas no reino dos goblins. Veste a armadura mais resistente e arma-te com um arsenal capaz de enfrentar as hordas de inimigos e bosses que esperam por ti do outro lado do portal. Os teus equipamentos são os aliados mais valiosos em combate. Escolhe os itens que vais levar e adapta o teu estilo de jogabilidade às batalhas de cada masmorra.