Revenant Dogma
Qual é o destino daqueles que adquiriram o poder divino? Descubra isso em um RPG de fantasia marcado por fantásticas batalhas 3D! Caine entra num sítio em ruínas em busca de uma relíquia fúnebre, a qual teria sido deixada para trás pelos deuses, quando acaba encontrando uma misteriosa garota mascarada. Esse estranho encontro se torna o catalisador de um grande esquema que mudará os mundos dos humanos e dos therians. Irá esse recém-descoberto poder levar à prosperidade ou à destruição? Tenha uma experiência de batalha em 3D repleta em mudanças de ambientes, o que lhe permitirá desenvolver várias habilidades e adquirir o poder de deflagrar explosões capazes de causar grandes danos. As armas podem ser personalizadas para aumentar suas potências ou incorporarem capacidade de uso de vários efeitos. Explore masmorras dinâmicas cujas mudanças são constantes, assuma várias missões com objetivos e crie seu caminho para uma grande aventura!