Five Nights at Freddy's 4
Desta vez, o terror te seguiu até em casa. Neste último capítulo da história original de Five Nights at Freddy, você deve se defender novamente de Freddy Fazbear, Chica, Bonnie, Foxy e coisas ainda piores que se escondem nas sombras. Jogando como uma criança cujo papel ainda é desconhecido, você deve se proteger até as 6 da manhã, observando as portas, bem como afastar criaturas indesejadas que possam se aventurar em seu armário ou na cama atrás de você. Você tem apenas uma lanterna para se proteger. Isso assustará as coisas que podem estar rastejando no outro extremo dos corredores, mas tenha cuidado e ouça. Se algo se aproximar demais, então luzes brilhantes nos olhos serão o seu fim.