The Game of Life 2
Prepare-se para viver mil vidas em The Game of Life 2, a premiada sequência oficial do clássico jogo de tabuleiro jogado por milhões ao redor do mundo. Reúna seus amigos e familiares e mergulhe em um mundo 3D brilhante e divertido, repleto de aventura! O jogo base de The Game of Life 2 tem tudo o que você precisa para começar: O tabuleiro do Mundo Clássico 3 x roupas desbloqueadas 3 x avatares desbloqueados 2 x veículos desbloqueados 3 x roupas adicionais para desbloquear 3 x avatares adicionais para desbloquear 2 x veículos adicionais para desbloquear Além disso, como um bônus adicional, você ganha dois mundos gratuitos para jogar – o Mundo do Reino de Contos de Fadas e o Mundo das Colinas Assombradas! Cada um contém um novo tabuleiro, três roupas desbloqueadas, três avatares desbloqueados, dois veículos desbloqueados e oito desbloqueáveis adicionais (três roupas a mais, três avatares a mais e dois veículos a mais). Gire o icônico spinner e embarque na sua jornada de vida. Você será apresentado a decisões a cada momento, alterando seu caminho de vida. Você irá para a faculdade imediatamente ou entrará direto em uma carreira? Vai se casar ou ficar solteiro? Ter filhos ou adotar um animal de estimação? Comprar uma casa? Mudar de carreira? A escolha é sua! Ganhe pontos por escolhas que trazem Conhecimento, Riqueza e Felicidade. Enriquecer, maximizar seu Conhecimento ou Felicidade, ou buscar uma mistura saudável dos três e sair por cima! COMO JOGAR THE GAME OF LIFE 2: 1. Quando for sua vez, gire o spinner para viajar ao longo do seu caminho de vida. 2. Dependendo do espaço em que você parar, você experimentará diferentes eventos e escolhas de vida, como comprar uma casa, coletar seu salário ou pegar uma carta de Ação! 3. Nos cruzamentos, você terá que tomar grandes decisões de vida, então escolha sabiamente! 4. Sua vez termina; é a chance do próximo jogador de girar o spinner! CARACTERÍSTICAS - PERSONALIZE SEU PERSONAGEM – Escolha entre o pino rosa, azul ou roxo. Selecione uma roupa e faça seu pino ser único. Navegue por uma seleção de carros, bicicletas e scooters e encontre um veículo que combine com seu estilo. - NOVOS MUNDOS – Viva a vida em mundos encantados! Cada novo mundo apresenta novas roupas, veículos, empregos, propriedades e mais! Compre mundos separadamente no jogo ou compre a Coleção Vida Suprema para desbloquear todos! - DESBLOQUEIE NOVOS ITENS – Desbloqueie novas roupas e veículos jogando e ganhando recompensas! - MULTIPLATAFORMA – Junte-se a seus amigos e familiares, estejam eles no PC, em outro console, iOS ou Android. Viva todas as vidas que você sempre sonhou em The Game of Life 2 – jogue hoje!