MUNDO DOS SUPER-HERÓIS
Prepare-se para uma jornada extraordinária no Mundo dos Super-Heróis! Vista-se imediatamente com três trajes de super-herói, três avatares e dois veículos – e desbloqueie mais três trajes, três avatares e dois veículos adicionais enquanto joga! Liberte seu herói interior como um Guerreiro Maravilha, ou aproveite o poder das estrelas como uma Garota Mágica enquanto se desloca em sua Scooter Mágica. Frequente a Super Academia e treine para se tornar um Designer de Super Trajes ou um Engenheiro de Gadgets, ou mergulhe diretamente no mundo do heroísmo como um Cuidador de Super-Pets ou Ajudante! Embarque em uma jornada heroica neste mundo extraordinário, enfrentando desafios a cada esquina. Navegue pelos ataques imprevisíveis de vilões mecha no centro da cidade, proteja os inocentes e conquiste seu lugar no Super Quartel-General! Você enfrentará perigos maiores seguindo a ponte pelo caminho arriscado ou jogará seguro cruzando o Covil Subterrâneo? À medida que se aproxima da aposentadoria, escolha entre relaxar no Resort dos Heróis ou decolar como um Viajante do Multiverso para aventuras intergalácticas! No Mundo dos Super-Heróis, cada decisão o impulsiona para um mundo de possibilidades extraordinárias! INCLUI: - UM NOVO MUNDO PARA EXPLORAR – Abrace o herói dentro de você e ajude a salvar sua amada cidade enquanto explora um novo tabuleiro. - COSMÉTICOS TEMÁTICOS – Seis trajes dignos de super-heróis, seis avatares poderosos e quatro veículos épicos. - CRIE SUA HISTÓRIA – Você estará na linha de frente como um herói? Ou talvez seus talentos estejam em criar gadgets e fantasias? Encontre e siga seu próprio caminho! Alcance o sucesso – adicione o Mundo dos Super-Heróis à sua coleção hoje!