Jusant
Jusant é um novo jogo de escalada de ação e puzzles e é uma viagem meditativa ao topo de uma torre enorme. Testa as tuas capacidades ao teu ritmo, explora caminhos diferentes e desvenda os segredos de uma civilização antiga. Vive a escalada como nunca Torna-te um mestre com as tuas ferramentas de escalada e presta atenção à tua barra de energia para navegares por esta misteriosa torre em constante mudança. À medida que sobes e aperfeiçoas as tuas habilidades, tens de descobrir a melhor forma de utilizar as ferramentas à tua disposição para chegar onde queres. Explora caminhos alternativos para encontrar pistas sobre o que se passou na torre. Relaxa e aproveita a natureza Joga ao teu ritmo. Enquanto escalas, vais encontrar biomas deslumbrantes, com muita fauna e flora, acompanhados de uma banda sonora atmosférica e tranquila. Enfrenta encostas áridas e ventosas, procura refúgio em túneis iluminados apenas pela bioluminescência e não só. Viaja com um companheiro feito de água Conhece o misterioso Ballast. Esta criatura vai guiar-te na tua aventura, ao acordar a natureza pelo caminho e ao revelar pistas que te ajudam a compreender o passado da torre e a chegar ao seu topo.