Cats with Guns Bundle (Windows + Xbox)
Cats with Guns é um jogo casual 2D com elementos rogue-lite, onde você pode tomar decisões estratégicas no meio da batalha e passar de um pequeno gatinho a um felino poderoso e intimidador. Evolua seu gato e destrua as forças inimigas com habilidades poderosas. Enfrente hordas de inimigos com um poder de fogo imenso e derrote os generais até chegar a Meowstopia. O jogo se passa nos arredores de Meowstopia, onde os gatos viviam felizes até serem invadidos por ratos, forçando-os a fugir. Agora, um grupo de gatos ambiciosos e determinados, conhecido como Brigada das Nove Vidas, está lutando para recuperar sua cidade das hordas de ratos. O enredo do jogo gira em torno dos gatos lutando contra ondas de inimigos até enfrentar o líder da invasão dos ratos e recuperar seu lar.