3XTINCTION - Deluxe edition
3XTINCTION - A edição Deluxe inclui o jogo base 3XTINCTION e o PREMIUM PACK 1. 3xtinction é um jogo de tiro Top Down cooperativo online com elementos tácticos e estratégicos. Depois de uma série de experiências com aranhas que correram mal, o mundo é devastado por uma epidemia. Tu e o teu amigo terão de cooperar para completar as missões. Prepara-te antes de cada vaga, compra armas, munições e monta torres para te manteres vivo. A cada onda, os infectados são cada vez mais numerosos.