Outbreak: Old School Collection
Pronto para um desafio retrô absurdo dos anos 90? Bem, prepare-se para três pesadelos de terror de sobrevivência com câmera fixa com dificuldade difícil, depois desabafe com um gorefest ridículo nos trilhos e resolva um mistério em um romance visual no estilo de terror de sobrevivência. Zumbis, dinossauros e muito mais aguardam você descobrir os segredos de Cypress Ridge! Esta coleção inclui os seguintes jogos: Dinobreak, Railbreak, Outbreak The Fedora Files: What Lydia Knows, Outbreak: The Nightmare Chronicles e Outbreak: The New Nightmare.