Endzone - A World Apart: Survivor Edition
Em 2021, um grupo de terroristas explodiram usinas de energia nuclear por todo o planeta e mergulharam o mundo no caos. Apenas alguns poucos conseguiram escapar em instalações subterrâneas chamadas “Refúgios”. Cento e cinquenta anos depois, a humanidade retorna à superfície — sob seu comando! Num ambiente extremamente hostil, cheio de radiação, com chuva contaminada e mudanças climáticas extremas, as pessoas sonham com uma vida melhor. Dedique-se às grandes ideais e guie se povo a um período de prosperidade e novas invenções. Vá em frente e prove sua capacidade como líder.