Maximum Entertainment RPG Bundle
Pacote de RPG Embarque em aventuras épicas e explore vastos mundos com o Pacote de RPG. Mergulhe em histórias cativantes, domine combates estratégicos e molde os destinos dos seus personagens. Este pacote inclui: Cris Tales Uma bela carta de amor indie aos clássicos JRPG com uma nova perspectiva. Veja o passado, aja no presente e observe suas escolhas mudarem dinamicamente o futuro – tudo em uma tela. Junte-se à recém-desperta maga do tempo Crisbell e seus companheiros fantásticos em um mundo de fantasia enfrentando um futuro sombrio. A poderosa Imperatriz do Tempo e suas forças ameaçam provocar uma catástrofe que despedaçará Crystallis e os outros quatro reinos da região. Experimente um mundo lindamente desenhado à mão, domine a magia do tempo de Crisbell e tome decisões com consequências de longo alcance ao longo de mais de 20 horas de jogo. Hammerwatch Anniversary Edition Retorne às masmorras do Castelo Hammerwatch nesta edição lindamente remasterizada celebrando seu 10º aniversário. Escolha entre sete classes de heróis, enfrente labirintos perigosos e derrote feras malignas no modo solo ou cooperativo. Experimente novas campanhas, gráficos atualizados e um sistema de itens aprimorado neste épico dungeon crawler. Hammerwatch II Continue a aventura além das masmorras do Castelo Hammerwatch em um vasto mundo aberto e dinâmico. Ajude a resistência do Rei Roland, explore regiões diversas e enfrente as forças de Blight the Horrible. Escolha entre cinco classes de personagens, personalize seu herói e embarque em missões no modo solo ou cooperativo online. Colete e crie itens para ajudar em sua jornada épica para restaurar o Reino de Herian.