OUTRIDERS COMPLETE EDITION
UMA JORNADA MORTAL Enquanto a raça humana sangra nas trincheiras de Enoch, você embarcará em uma jornada por um planeta hostil em busca de um sinal misterioso que pode salvar o que resta da humanidade. Se você sobreviver, precisará encarar o teste supremo: Ereshkigal. QUATRO CLASSES ÚNICAS Escolha entre quatro classes distintas, cada uma com habilidades únicas, e defina seu estilo de jogo. Assassine os inimigos como Trapaceiro, incinere-os como Piromante, castigue-os à curta distância como Devastador ou à longa distância como Tecnomante, mestre da artilharia pesada. UMA LENDA POR DENTRO E POR FORA Colecione um arsenal digno de ficção científica com armas e equipamentos únicos e devastadores, feitos de metal pesado e matéria orgânica selvagem. E transmute o visual do equipamento facilmente para qualquer item coletado. CONFIGURAÇÕES MORTAIS Explore inúmeras configurações de personagem para esmagar seus inimigos de maneiras novas e únicas. Aprimore seu arsenal com centenas de mods para armas e equipamentos, diversas árvores de habilidades baseadas na classe e pontos de atributos. Depois de desenvolver a configuração perfeita, desafie-se ainda mais aumentando o grau do mundo para enfrentar inimigos mais difíceis e receber itens de saque melhores. ESTÁGIO FINAL APOCALÍPTICO Coloque suas habilidades à prova em Expedições: 18 níveis de estágio final criados individualmente com mecânicas e desafios únicos. E horrores ainda piores aguardam no Desafio de Tarya Gratar, uma masmorra intensa tomada por chefes brutais. A EXPANSÃO WORLDSLAYER permite que proprietários de OUTRIDERS acessem o novo conteúdo WORLDSLAYER diretamente. Com novos horrores para enfrentar e novas armas, mods e equipamentos para descobrir, você poderá desenvolver sua configuração ainda mais usando as novas árvores PAX com ramos híbridos. Sobreviva à campanha e encare horrores ainda piores nos Desafios de Tarya Gratar, o novo estágio final do jogo. Juntamente com os Pontos de Ascensão, ele oferece um novo sistema de progresso de longo prazo para jogadores mais dedicados. Por fim, avance pelos novos graus de dificuldade do Apocalipse, com cada passo até o nível 40 aumentando as chances de obter equipamentos do Apocalipse incríveis que incluem um terceiro espaço de mod capaz de mudar o jogo.