The Many Pieces of Mr. Coo
Mundo do Sr. Coo The Many Pieces of Mr. Coo é uma aventura gráfica surrealista de point'n'click. O Sr. Coo está preso num mundo estranho e sem sentido, e precisa da sua ajuda para sair dele - mas antes de mais, precisa de encontrar todas as suas peças e estar inteiro novamente! - Pode haver alguma luta filosófica por detrás de todo este disparate, mas com todos os monstros caóticos, robôs loucos e senhoras de um olho só, é um pouco difícil dizer. Com uma espantosa e colorida arte cartoon 2D desenhada à mão, e uma história surrealista e caprichosa, cheia de humor absurdo, personagens malucas e situações loucas e puzzles inovadores, The Many Pieces Mr. Coo é uma nova versão do género de aventura gráfica que reunirá tanto veteranos destes jogadores como recém-chegados. O Sr. Coo e este jogo são criações do aclamado artista Nacho Rodríguez. Animador e realizador 2D, Rodríguez foi nomeado para os Prémios Goya pela sua curta-metragem "A lifestory". Foi também animador principal do jogo O.zen na Ubisoft. O Sr. Coo é uma das suas personagens mais famosas, tendo aparecido em várias curtas-metragens hilariantes.